Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da franquia de animação que fez sucesso em todo o mundo. Além da história engraçada e emocionante, um dos destaques da obra são as vozes dos personagens, que ajudam a dar vida e personalidade a cada um deles. No Brasil, a dublagem do filme contou com um time de profissionais talentosos, que fizeram um trabalho incrível.

Conheça agora os dubladores brasileiros de Meu Malvado Favorito 3:

1. Leandro Hassum - Gru

Leandro Hassum ficou responsável pela dublagem do protagonista Gru, após a saída de Steve Carell, que havia dublado o personagem nos dois primeiros filmes. Com seu talento para comédia, o ator brasileiro deu vida ao vilão que se tornou um herói, emocionando o público com sua voz.

2. Maria Clara Gueiros - Lucy Wilde

A agente da AVL (Liga Anti-Vilões) Lucy Wilde foi dublada no Brasil pela atriz Maria Clara Gueiros. Com uma voz enérgica e divertida, Gueiros conseguiu transmitir toda a empolgação e determinação da personagem.

3. Evandro Mesquita - Balthazar Bratt

O vilão Balthazar Bratt, um ex-ator infantil que se tornou malvado, foi dublado no Brasil pelo talentoso Evandro Mesquita. Com sua voz marcante, o ator conseguiu dar à personagem uma personalidade única e icônica.

4. Sidney Magal - Silas Braga

Silas Braga é o irmão gêmeo do vilão Balthazar Bratt e foi dublado no Brasil por ninguém menos que Sidney Magal. O cantor e ator conseguiu dar à personagem uma voz divertida e malandra, que combinou perfeitamente com a personalidade engraçada do personagem.

5. Guilherme Briggs - Dru

O irmão gêmeo de Gru, Dru, foi dublado no Brasil por Guilherme Briggs, que é um dos dubladores mais conhecidos e talentosos do país. Com sua voz versátil e marcante, Briggs conseguiu transmitir toda a alegria e aventura do personagem.

Esses são apenas alguns dos talentosos dubladores brasileiros que fizeram parte do sucesso de Meu Malvado Favorito 3. Com seu trabalho incrível, eles ajudaram a tornar a animação ainda mais divertida e emocionante para o público brasileiro.