Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 é um jogo de luta que foi lançado em 2016 pela Bandai Namco Entertainment. O jogo atraiu muitos fãs de Naruto, tem uma jogabilidade incrível e gráficos impressionantes.

No entanto, um problema grave ocorreu durante o jogo quando um dos personagens mais poderosos de Naruto, o Ten Tails, causou um acidente. O bug do Ten Tails levou à queda do jogo, frustrando os jogadores.

O Ten Tails é uma criatura mítica em Naruto, que é considerada a entidade mais forte no universo deste anime. É uma criatura com 10 caudas e uma grande quantidade de chakra, capaz de realizar técnicas devastadoras.

Em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4, o Ten Tails é um personagem jogável, mas devido a um bug no jogo, ele pode causar um acidente que leva à falha do jogo.

O problema ocorre quando os jogadores usam uma técnica específica que envolve o uso das 10 caudas do Ten Tails. O jogo falha quando a técnica é executada, deixando o jogador preso na tela de loading.

Isso ocasionou uma grande frustração para muitos jogadores, que foram surpreendidos com a gravidade do problema. O bug do Ten Tails não só causou a falha do jogo, mas também fez com que os jogadores perdessem o progresso que haviam feito no jogo.

O problema foi relatado a Bandai Namco Entertainment, e em resposta, a empresa lançou um patch de correção que resolveu o problema. No entanto, muitos jogadores tiveram que começar o jogo novamente depois da atualização do patch.

Embora o bug do Ten Tails tenha sido um grande problema para muitos jogadores, isso não impediu que o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 fosse um grande sucesso. O jogo ainda é considerado uma das melhores adaptações de anime nos videogames.

Em conclusão, o acidente do Ten Tails em Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 foi um grande problema que causou a queda do jogo. Embora tenha sido um bug sério, isso não impediu que o jogo fosse um sucesso estrondoso. A Bandai Namco Entertainment corrigiu rapidamente o problema, restaurando o jogo aos trilhos e permitindo que os jogadores continuassem a lutar com o poderoso Ten Tails.