O Big Brother Brasil 2017 começou no dia 23 de janeiro e desde então tem sido um dos assuntos mais comentados na internet e nas rodas de conversa. O programa, que está em sua décima sétima edição, conta com 17 participantes, sendo 8 homens e 9 mulheres.

Entre esses participantes, já é possível identificar alguns favoritos para ganhar o prêmio de R$1,5 milhão. Vamos conhecer melhor cada um deles:

1) Emilly: a jovem de apenas 20 anos tem chamado a atenção do público não só pela beleza, mas também pela personalidade forte e pelo jeito determinado. Sua história de vida difícil despertou a empatia dos telespectadores e elevou suas chances de vitória.

2) Marcos: o médico exerce grande liderança dentro da casa e já conquistou muitos dos participantes. Porém, seu temperamento explosivo e algumas atitudes polêmicas podem prejudicá-lo no jogo.

3) Ieda: apesar dos seus 70 anos, Ieda tem mostrado muita vitalidade e energia dentro da casa. Sua experiência de vida e seu papel de “mãe” dos demais participantes podem ser um trunfo para conquistar o público.

4) Ilmar: o advogado tem personalidade forte e sempre se posiciona diante dos conflitos. Muito querido pelos participantes, sua lealdade pode ser um fator determinante para chegar à final.

5) Vivian: a advogada tem uma postura firme e é sempre muito consciente das suas atitudes. Além disso, sua beleza e simpatia têm conquistado cada vez mais fãs.

Esses cinco participantes têm se destacado dentro da casa e são apontados como favoritos para ganhar o prêmio final. Porém, ainda é cedo para cravar um vencedor, já que muita coisa pode acontecer nos próximos meses.

Ainda assim, é possível afirmar que o BBB 2017 tem sido uma edição muito mais acirrada e imprevisível do que as últimas. A diversidade de personalidades e histórias de vida dos participantes tem enriquecido o programa e mantido o interesse do público.

Independentemente de quem vença, o BBB 2017 tem sido um sucesso de audiência e entretenimento. Resta aos espectadores aguardar os próximos episódios e torcer por seus favoritos.