Quando Meu Malvado Favorito chegou aos cinemas em 2010, surpreendeu a todos, tornando-se um fenômeno de bilheteria. A partir daí, virou uma das melhores franquias de animação de todos os tempos. Depois do sucesso dos dois primeiros filmes, os fãs estavam ansiosos para saber mais sobre o que aconteceria em Meu Malvado Favorito 3. Finalmente, o trailer foi divulgado e revelou uma grande mudança na vida de Gru.

Ao longo dos anos, Gru passou de um malvado terrível para um pai amoroso. Porém, em Meu Malvado Favorito 3, esse pai dedicado enfrentará um desafio que mudará sua vida para sempre. Gru descobre que tem um irmão gêmeo idêntico chamado Dru, que é totalmente o oposto de Gru. Enquanto Gru é careca, sério e durão, Dru é um cabeludo animado e alegre. Dru também é um vilão rico e poderoso. Como será que Gru e Dru vão lidar com as diferenças e unir forças para combater um novo vilão?

Meu Malvado Favorito 3 também apresenta um novo vilão na forma de Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que já teve seu próprio programa de TV nos anos 80. Ironicamente, ele também é o último vilão a enfrentar o pai de Gru, no início da história. Balthazar Bratt retorna para se vingar do mundo que o abandonou, e cabe a Gru, Dru e suas esquisitices Minions, salvar o dia.

Com mais ação, comédia e momentos emocionantes, o filme é uma ótima adição à já incrível franquia Meu Malvado Favorito. Também é um dos filmes de animação mais esperados do ano. Esteja preparado para rir, chorar e gargalhar até cair ao assistir essa aventura incrível.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito 3 parece ser o próximo nível da franquia bem-sucedida com a história fundamentalmente diferente de Gru enfrentando o seu irmão gêmeo e o novo vilão Balthazar Bratt. O filme promete ser um deleite para os fãs de todas as idades, com sua história emocional tocante e sua comédia hilariante. Não perca a chance de se divertir com essa animação de primeira linha e comprar os ingressos assim que estiverem disponíveis para assistir a esse incrível filme em uma tela grande perto de você.